A INDUSCRIA presente na ARTE LISBOA


A INDUSCRIA_Plataforma Para as Indústrias Criativas vai estar presente na 9ª edição da ARTE LISBOA que se realiza entre os dias 18 e 23 de Novembro. A Feira de Arte Contemporânea portuguesa decorrerá no Pavilhão 4 do recinto da FIL, situado no Parque das Nações, em Lisboa, junto ao Rio Tejo.

Mais de 60 Galerias, portuguesas e estrangeiras, estarão presentes na 9ª edição da ARTE LISBOA. Os expositores, seleccionados segundo o critério da qualidade quer das suas propostas quer dos programas de actividade apresentados, asseguram assim o elevado nível do certame. Enquanto referência no mercado em Portugal, a ARTE LISBOA oferece aos galeristas a oportunidade de darem a conhecer ao público comprador, interessado na arte contemporânea nacional e internacional, obras de artistas emergentes e consolidados. Trata-se de uma ocasião única dada a notoriedade que a feira granjeou junto dos agentes do meio artístico e do público em geral.

A AIP_Associação Industrial Portuguesa é um dos Membros Fundadores da INDUSCRIA_Plataforma Para as Indústrias Criativas e pretendem, conjuntamente, implementar o mercado das Artes Visuais, integrando-o na dinâmica proporcionada pela Nova Economia no âmbito da globalização e do mercado único.

Se quiser saber mais sobre a Arte Lisboa 09, clique aqui.