Voluntários para a INDUSCRIA

A INDUSCRIA_Plataforma Para as Indústrias Criativas está a começar a dar os primeiros passos. Para apoiar o desenvolvimento e implementação dos projectos que irão revolucionar o panorama cultural da Área Metropolitana de Lisboa, a INDUSCRIA procura Voluntários com interesse e paixão pelas áreas das Indústrias Criativas.

A prestação de informações de carácter geral sobre a INDUSCRIA, a entrega de materiais informativos, o acompanhamento das diversas fases de preparação de projectos e a organizaçao de actividades que se desenvolvem em paralelo irão contar com o apoio dos Voluntários.

Ser Voluntário permitir-lhe-á a aprofundar os conhecimentos sobre as áreas específicas das Indústrias Criativas e fazer parte de actividades com estas relacionadas, adquirindo assim competências profissionais especializadas.

A INDUSCRIA_Plataforma Para as Indústrias Criativas oferece aos Voluntários a possibilidade de realizarem Estágios de Cultura e de frequentarem os Cursos, Seminários, Colóquios e Conferências promovidos por esta Plataforma.

Para integrar estes Estágios deverá ser maior de idade, dispor de algum tempo livre, ter conhecimento de línguas estrangeiras, habilitações académicas ou experiência profissional em áreas relacionadas com Arquitectura, Artes Visuais_Antiguidades, Audiovisuais: Televisão_Rádio, Artes Performativas_Entretenimento, Cinema_Vídeo, Design, Escrita_Edição, Moda, Música, Software Educacional_Lazer, Publicidade, Gastronomia.

Se está interessado em juntar-se à INDUSCRIA e satisfaz estas condições, contacte-nos para mais informações:

INDUSCRIA_Plataforma Para as Indústrias Criativas

Tel.: +351 213 977 744

E-mail: induscria@gmail.com

Juntos, vamos tornar Lisboa numa cidade criativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário